Notícias

Seminário aponta prioridades para Espírito Santo

Compartilhe
O Governo do Espírito Santo realizou nos últimos dias 29 e 30 de abril o Seminário de Planejamento Estratégico, onde analisou e estabeleceu prioridades para o Estado. O encontro teve como objetivo debater os grandes desafios, entregas e resultados do governo para a sociedade capixaba no ciclo de 2016. No seminário ocorreram momentos de discussão, reflexão e interação da equipe que será alinhada em torno de objetivos, entregas e resultados da administração estadual.

A Macroplan teve papel importante neste evento e foi responsável por acompanhar todo o processo de Planejamento Estratégico para o Ciclo 2016 no âmbito de projeto de consultoria à Secretaria de Economia e Planejamento (SEP), responsável pelo processo no governo capixaba. “Participamos ativamente na identificação das tendências e balizamentos político-institucionais, econômicos, fiscais e orçamentários para o ciclo de planejamento estratégico 2016, bem como das premissas e restrições a serem consideradas neste período de travessia”, explica Alexandre Mattos diretor da Macroplan responsável pelo projeto.

O período que antecedeu o Seminário compreendeu uma mobilização dos membros do governo e uma avaliação da realização das principais entregas planejadas no ciclo 2015, assim como uma revisão e definição das principais prioridades e entregas para o ciclo 2016. O evento contou com a presença do Governador e do Vice-Governador do Estado, além de mais de 150 pessoas, entre Secretários e Subsecretários de todas as pastas, além do presidente da Macroplan, Claudio Porto.

Adicionar comentárioO seu e-mail não será publicado